Orientações topo da Fernanda

Na ânsia do executar prevalecer ESTES seus interesses e ante as últimas derrotas no plenário do Supremo Tribunal Federal, o ministro Gilmar Mendes perdeu a linha e partiu para as agressões por cunho estritamente pessoal, até precisamente contra ESTES seus próprios pares.

alfredo cardoso neto 05 set 2017 - 12h15 É tanta canalhice que nada Muito mais surpreende o POVO BRASILEIRO. Este Muito mais intrigante é que a fita foi colocada por proposito no meio das outras, ou os vermes sãeste uns bostas do empresários, de que so ficaram ricos pela benevolência por CORRUPTOS, interessados no resultado qual teriam e de quanto iriam mamar pelo final.

No diálogo, obtido por VEJA usando exclusividade, Joesley e este executivo Ricardo Saud conversam A cerca de uma advogada de que estaria preocupada com a eventualidade de ESTES delatores comprometerem o ex-ministro da Justiça nas investigações: “(A advogada) Surtou por causa do Zé e porque sabe que se nós entregar este Zé, nós entrega o Supremo… Eu falei pro, eu falei pro Marcelo (Miller, ex-procurador da PGR), cê deseja pegar este Supremo? Quer? Pega o Zé. Guarda este Zé, este Zé entrega este Supremo”, diz Joesley.

A advogada Fernanda Tórtima, que representa o empresário Rodrigo Faria Vasconcellos, igualmente apenascio do empreendimento, pediu, pelo fim do ano passado, de modo a qual seu cliente pudesse adquirir de Paulo Fernando Magalhães sua própria cota do 20% pelo Empreendimento. Este pedido será analisado pelo juiz Marcelo Bretas, já qual o ex-assessor por Cabral teve os bens bloqueados.

Julio Cesar Paes 09 set 2017 - 01h29 lógico que ela vai deixar de advogar a favor da JBS … depois Destes impropérios qual o cara disse no áudio de que este Brasil inteiro ouviu …

Este pedido foi feito, por convénio usando a Procuradoria, "após divulgaçãeste de reportagem da Folha de S.Paulo, utilizando a finalidade de evitar ilações impróprias e indevidas". A reportagem confirmou a identidade por Tórtima nesta sexta pela manhã após este jornal publicar informações A respeito de este encontro.

Minha atuação naquele momento, exatamente por nãeste ter presenciado ESTES fatos qual antecederam à autuaçãeste do advogado, limitou-se a transmitir aos componentes daquele órgão julgador várias manifestações Destes advogados presentes, nãeste tendo eu em momento algum afirmado qual as mesmas estavam sendo feitas em nome da OAB/RJ ou de sua Comissão do Prerrogativas, ali por mim representada.

Este imóvel vá onde está sendo construído o restaurante foi alugado em julho do ano passado, por R$ 25 mil mensais. Parte do valor do aluguel está a ser compensado utilizando benfeitorias.

Aliás, a respeito por gravações, a discussãeste pública beira o absurdo. Chegaram a afirmar de que eu participei da colaboraçãeste (e DE gravações) do caso Cerveró. Nãeste conheço nunca nunca tive contato com Cerveró, nunca utilizando seu filho, e nem utilizando a advogada de que atuou no caso, Alessi Brandão. Por outro lado, voltaram a falar do Sergio Machado, que também jamais foi orientado a gravar por mim ou pelo outro advogado que negociou o entendimento comigo, Antonio Pitombo.

Citada no novo áudio do Joesley, a advogada Fernanda Tórtima vai largar a defesa da JBS por motivos pessoais.

Pictures for this blog come from multiple sources. Non-e of the pictures belong to us unless otherwise noted. If one

A advogada Fernanda Tórtima, irmã do estimaçãeste do Barroso, o defensor do tratado por impunidade para Joesley

Ele falava A respeito de ter que tomar cuidado para nãeste mencionar assuntos e vizinhos –qual poderiam vir a delatar– para além do material que apresentavam ali aos procuradores.

Na conversa com este presidente, ele sugere qual mantinha pagamentos a Cunha e Funaro, ao que este peemedebista responde “possui de que manter isso aí”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *